Notícias

AEPET: novo portal, mas com a mesma defesa intransigente da Petrobrás e do nosso petróleo para os brasileiros

Data: 27/07/2017 
Autor: Alex Prado

Nesta sexta-feira (28), o portal da AEPET ganha um novo visual, com novas funcionalidades compatíveis com todas as plataformas, de forma a tornar a navegação mais simples e agradável. 


A estrutura do portal é disposta em blocos que trazem notícias, artigos de nossos colaboradores, cartas e votos da AEPET, AEPETV, Faixa Livre e, também, consulta às estatísticas de audiência do Portal.


Antiga demanda de nossos visitantes é atendida: a partir de agora, será possível postar comentários em nossas matérias e artigos sem a necessidade de possuir conta nas mídias sociais.


Sobre o novo portal, o presidente da AEPET, Felipe Coutinho nos dá o seguinte depoimento:


“Hoje, a principal meta da AEPET é revelar a verdade sobre a Petrobrás. Com esse propósito temos trabalhado no conteúdo das nossas análises, avaliando detalhadamente a realidade da companhia. Quando os petroleiros e a sociedade conhecem a realidade fica evidente que a privatização dos seus ativos é desnecessária e lesiva. O conteúdo é fundamental, mas não é suficiente.


    Precisamos chegar até as pessoas por meios eficientes e compatíveis com os recursos que dispomos. O nosso portal saltou de 700.000 para 2.000.000 de acessos, entre 2012 e 2016. Precisamos ir além, o novo portal terá novas funcionalidades e será compatível com o acesso por celular e tablets. Convido a todos a conhecer o novo portal, a participar e a divulgar o conteúdo em defesa da Petrobrás”.


 

Conteúdo Relacionado

Não há conteúdo relacionado.

Tags

Não há tags relacionadas