Rio de Janeiro,
PÓS-82

PÓS-82: FOI ENCAMINHADA À PETROS PROPOSTA PARA ELIMINAR O LIMITE DE CONTRIBUIÇÃO

Data: 27/05/2010 
Arquivo: 7921_of-ptb-011-2010-Petros.pdf

O diretor de Pessoal da AEPET, Silvio Sinedino, informou que foi encaminhada ao Conselho Deliberativo (CD) da Petros proposta que visa eliminar o limite de contribuição dos Participantes inscritos no Plano a partir de 1982. Este encaminhamento foi decidido nas reuniões do grupo `Lista dos Pós-82`. Sinedino conclama todos os interessados a divulgar amplamente as iniciativas do referido contingente de petroleiros. `Cabe-nos agora aumentar a divulgação da nossa Luta, tendo um maior estímulo pelo fato da Proposta já estar definida e sua discussão estar colocada para instrução e deliberação pelo CD`, asseverou Sinedino.

Confira a proposta que, conforme destacou Sinedino, foi bem recebida pelo presidente do CD da Petros, Wilson Santarosa. O diretor de Pessoal da AEPET avalia que Santarosa manifestou `um gesto de alta sensibilidade face ao alcance da proposta, determinando que o assunto seja devidamente instruído para  discussão numa próxima reunião do CD que esperamos seja  em junho próximo`.

Sinedino informou, ainda, que até a próxima semana será encaminhada à assessoria atuarial da `Lista Pós-82`, os dados recebidos dos petroleiros para uma segunda amostragem (agora já com mais de 300 amostras).

Quem desejar participar desse novo cálculo deverá enviar, com urgência, os seguintes dados: (quem já o fez, não é necessário reenviar, pois facilitará o controle. Os petroleiros receberão mensagens sobre quem está participando da amostragem):

 - Matrícula Petrobrás
 - Matrícula Petros
 - Tempo de Serviço na Petrobrás (aí entendido o tempo de contribuição à Petros)
 - Idade em anos
 - Salário (com todas as vantagens) na Petrobrás.
 - Idade do Beneficiário  (cônjuge/companheiro) em anos.

`Companheiros, nossa Lista dos `Pós- 82` já tem mais de 900 inscritos, vamos divulgar o máximo possível a nossa Proposta criando um ambiente favorável à sua aprovação, lembrando que não traremos problemas para o equilíbrio do Plano: os que já têm salários superiores ao atual limite (estimamos em 10.000) poderão pagar suas `jóias` e aqueles não superaram o limite (estimamos em 17.000) nada têm a pagar e estarão livres do limite imediatamente`, completou Silvio Sinedino.

Ajudem na mobilização da `Lista Pós-82`!

Quem Luta conquista!

Para entrar na Lista `Pós-82`, os petroleiros devem enviar mensagens para o correio sinedino@yahoo.com.

Clique aqui para ler a proposta apresentada à Petros

Conteúdo Relacionado

Não há conteúdo relacionado.

Tags

Não há tags relacionadas
Av. Nilo Peçanha, 50 - Grupo 2409
Centro - Rio de Janeiro-RJ CEP: 20020-100
Telefone: 21 2277-3750 - Fax 21 2533-2134
Compartilhe
AEPET - Associação dos Engenheiros da Petrobrás Desenvolvido por Arte Digital Internet