Notícias

Dia 28, na ABI, todos pela Petrobrás

Data: 15/07/2016 
Autor: Rogério Lessa

Reunido na AEPET, o COMITÊ POPULAR DO PETRÓLEO decidiu que, no dia 28 de julho, na ABI, promoverá Ato Público "Em Defesa da Petrobrás, do Pré-sal e Contra a Venda de Ativos da Companhia."

 

Fique atento à programação, que divulgaremos periodicamente. O ato na ABI é apenas o começo de um grande ciclo de ações em defesa do patrimônio do povo brasileiro, não apenas dos petroleiros.

 

Além dos trabalhadores em geral e petroleiros, a iniciativa irá reunir os mais variados segmentos da sociedade, como artistas, empresários, militares, estudantes, etc. em torno deste tema tão caro aos brasileiros: sua maior empresa, cuja criação é fruto da luta do povo brasileiro em prol do desenvolvimento econômico e social do País e que, por isso mesmo, está sob constante ameaça.

 

Além da AEPET, a iniciativa até o momento conta com os seguintes organizadores: Modecon, FUP, Sindipetro, FNP, CUT-RJ, ASAPREV­RJ, AGVAPE, ALIANÇA PELO BRASIL, FRENTE INTERNACIONALISTA (FIS), FIST e Sindicato / Federação dos Trabalhadores Químicos RJ

Conteúdo Relacionado