Rio de Janeiro,
Notícias

Williams Gonçalves fala sobre Brasil e Brics no Clube de Engenharia

Data: 19/09/2015 
Autor: Rogério Lessa

No dia 30 de setembro, caberá ao professor de Relações Internacionais da UERJ e da Universidad Nacional de Rosario-UNR (Argentina), William Gonçalves, a palestra de encerramento do Seminário “Uma estratégia para o Brasil, um plano para a Petrobrás – Aspectos estratégicos e geopolíticos que influenciam o planejamento estratégico e de negócios da Petrobrás”, promovido pela AEPET em parceria com o Clube de Engenharia e o Programa de Pós-Graduação em Economia Política Internacional (PEPI-UFRJ).

 

Gonçalves, que é Mestre em Filosofia pela PUC-RJ e doutor em Sociologia pela USP, terá como tema “O Brasil e os Brics” e abrilhantará os debates finais do Seminário. Antes, porém, nesta quarta-feira (23), o professor Raphael Padula, do PEPI-UFRJ, abordará o tema “Geopolítica do petróleo e conjuntura internacional”.

 

Seminário “Uma estratégia para o Brasil, um plano para a Petrobrás – Aspectos estratégicos e geopolíticos que influenciam o planejamento estratégico e de negócios da Petrobrás” está ocorrendo no Clube de Engenharia (Av. Rio Branco, 124 – Centro, Rio de Janeiro, 22º andar) e as palestras começam às 18h30.

 

A entrada é franca, mas lembramos que o auditório tem capacidade limitada.

Conteúdo Relacionado

Não há conteúdo relacionado.

Tags

Não há tags relacionadas
Av. Nilo Peçanha, 50 - Grupo 2409
Centro - Rio de Janeiro-RJ CEP: 20020-100
Telefone: 21 2277-3750 - Fax 21 2533-2134
Compartilhe
AEPET - Associação dos Engenheiros da Petrobrás Desenvolvido por Arte Digital Internet