Rio de Janeiro,
Em defesa da PETROBRÁS

Última chance de assinar a petição eletrônica em defesa da Petrobrás

Data: 12/11/2015 
Autor: Rogério Lessa

De fundamental importância para o combate à corrupção e fortalecimento institucional da Petrobrás, a petição eletrônica elaborada pela AEPET, que traz 14 medidas concretas em defesa da Companhia, já possuía até o momento do fechamento desta edição 1868 signatários, dos quais cerca de 97% são petroleiros da ativa e 3% aposentados. 

 

(clique aqui para votar)

 

Apesar de reconhecer que o número de signatários corresponde a pouco menos de 2% dos cerca de 80 mil petroleiros da ativa, o presidente da AEPET, Felipe Coutinho, sublinha que no passado recente não há outra iniciativa que tenha mobilizado tantos funcionários em prol da Petrobrás e de uma causa coletiva e social. “Especialmente depois das revelações da Operação Lava Jato, nenhum documento reuniu tanto apoio em defesa de medidas concretas pelo fortalecimento institucional da companhia. Entre o copo meio cheio ou meio vazio, fico com o meio cheio e não desisto de completá-lo”, frisa Coutinho, reiterando o convite aos petroleiros.

 

"Peço a todos, da ativa e aposentados, que conheçam as propostas elaboradas pela AEPET e que as apoiem, assinando a petição. Somos fortes se formos unidos, em defesa da Petrobrás, maior patrimônio dos brasileiros. Nos ajudem a fazer nossa experiência de trabalho e nossa voz chegarem ao presidente da Petrobrás.”

 

Então, se você acha importante que a Petrobrás se posicione sobre as iniciativas elencadas pela AEPET, apoie com sua assinatura e na divulgação. Ainda há tempo de participar. Se não assinou, assine! Se já assinou, ajude a divulgar !

Conteúdo Relacionado

Não há conteúdo relacionado.

Tags

Av. Nilo Peçanha, 50 - Grupo 2409
Centro - Rio de Janeiro-RJ CEP: 20020-100
Telefone: 21 2277-3750 - Fax 21 2533-2134
Compartilhe
AEPET - Associação dos Engenheiros da Petrobrás Desenvolvido por Arte Digital Internet