AEPET Direto

AEPET convida para exibição do filme Ouro Negro

Data: 26/05/2015 
Autor: Jornalismo AEPET

Administração - Preview Mensagem

<!-- fwtable fwsrc="/hotmailing/clientes/aepet/04062014_aepetdireto/template_2013_aepet_direto_estudo1_6.fw.png" fwpage="04062014_aepetdireto" fwbase="04062014_aepetdireto.jpg" fwstyle="Generic" fwdocid = "1936230790" fwnested="1" -->

26 DE MAIO DE 2015 

 

AEPET convida para exibição do filme Ouro Negro

 

A Diretoria Cultural da AEPET-RJ tem a grata satisfação de convidá-los para assistir, no dia 28/05/2015, às 17h30, o filme "OURO NEGRO", dirigido por Isa Albuquerque, que apresenta a saga de uma  família alagoana para provar que no solo alagoano existe petróleo - após os primeiros indícios, funda-se a Companhia de Petróleo Alagoano para produzir 1500 litros de óleo cru.  

Engenharia nacional no olho do furacão
Em entrevista para a Revista Grandes Construções, Francis Bogossian, presidente do Clube de Engenharia, defendeu a adoção de medidas que preservem as empresas de engenharia e a manutenção dos empregos no País. 

 

Horrores do capitalismo: maior economia do planeta, EUA é campeão de pobreza infantil 
Com a desigualdade cada vez maior nos Estados Unidos, a pobreza infantil cresce junto. Enquanto a riqueza do país aumentou 60% nos últimos seis anos, acima de 30 trilhões de dólares, o número de crianças sem-teto também cresceu 60% no mesmo período. 

 

 

Coluna do Aposentado

Por Emídio Rebelo Filho


Expectativa

A expectativa das pessoas idosas e com deficiência é a de que a Promotoria de Justiça do Estado do Pará, que lhes concede um atendimento de excelência, por mais de duas décadas, não seja reduzida no número de promotores ou reduzida na sua estrutura de funcionamento. Como dissemos anteriormente, o contingente dessas pessoas tem aumentado consideravelmente e aumentará ainda muito mais, levando-se em consideração o significativo crescimento da população idosa no Pará. Aguarda-se que a sensibilidade do Procurador-Geral e do Conselho de Procuradores, permita não o enfraquecimento da Promotoria, mas sim, o fortalecimento da sua estrutura funcional.

Notícias importantes dos últimos “AEPET Diretos”:

Líder sindical dos EUA: "Invejamos a lei brasileira" (leia mais)

O choque petrolífero de 2014-15 (leia mais)

Incerteza doméstica e retração mundial podem afetar Petrobrásno segundo semestre (leia mais)

“AEPET Notícias” - Leia os boletins mais recentes

AEPET Notícias 408 (leia mais)

AEPET Notícias 409 (leia mais)

AEPET Notícias 410 (leia mais)

COTAÇÃO DO PRETRÓLEO
O barril Tipo Brent estava em US$ 65,37 nesta 2ª feira (25/05). Por seu lado o óleo leve negociado em Nova Iorque foi para US$ 59,72 o barril.
(Oil-Price.Net)

Conteúdo Relacionado

Tags