Notícias

Como seguir sócio da AEPET mesmo aposentado

Data: 04/06/2014 

A AEPET mudou seu estatuto para que os funcionários que se aposentam possam permanecer em seu quadro de associados. Mas para quem tiver esta intenção é necessário informar à Petros e assinar autorização para o desconto da mensalidade, já que o fundo de pensão, que complementa a aposentadoria do INSS, é responsável pela folha de pagamentos dos inativos. Esta informação ganhou importância após o anúncio do Plano de Incentivo ao Desligamento Voluntário (PIDV), que teve adesão de mais de oito mil funcionários.
O sócio tem na AEPET um espaço no qual pode se reunir com seus pares para discutir assuntos de interesse coletivo. Além disso, às terças-feiras há reuniões regulares da diretoria, sempre abertas à participação de associados.
Vale lembrar àqueles que estão se aposentando que a AEPET tem um representante de seus quadros no Conselho Fiscal da Petros, o diretor de Comunicação Ronaldo Tedesco, e mais dois companheiros no Conselho Deliberativo, o presidente Silvio Sinedino e o diretor de Assuntos Jurídicos, Paulo Teixeira Brandão. Importante destacar que não são vagas previamente destinadas à AEPET, mas sim espaços conquistados através de eleição, devido à força e credibilidade da AEPET em mais de meio século de atuação.
Para saber mais, ligue para a AEPET. O telefone é 2277.3766 (Margareth).

Tags